sábado, 16 de março de 2013

Queridíssimo Mestre Gilberto Gil, Narinha Gil, Preta e TODAS


KALI - A Deusa da Morte À Minha Querida NARINHA e Preta Gil: Mensagem da Mamãe Querida de Nosso Querido Mestre GILBERTO GIL

ATENÇÃO: Esta MSG estará publicada em http://manupereira-rai45.blogspot.com.br/

ANTES: Agradeço ao Jornal Hoje, da TV Globo, ter apresentado hoje Minha Guru [GuruMayilindérrima de lingerie azulzinha, salto alto e as lindíssimas pernas todinhas de fora: -Todas as Glórias!!! E para reverenciá-la toquei esta Música para ela, GIULIANA MORRONEhttp://www.youtube.com/watch?v=2xtf_S9sGC8

Queridíssimo Mestre Gilberto Gil, Narinha Gil, Preta e TODAS:

Os fundamentos probatórios desta Mensagem é uma das coisas mais lindas e emocionantes e verdadeiras ocorridas em Minha Vida aqui neste planeta! Mas colocarei, oportunamente, os FATOS, nos 'Comentários' desta postagem que, como já disse, estará publicada lá em Confissões de um Policial... interplanetário .

Muitos dias antes da Morte do CHORÃO, sua Mãe, Gilberto Gil, passou por mim em frente à portaria de meu prédio, na forma de uma Menina de 16 anos de idade, com um uniforme escolar lindo, e mandou lhes dizer isso:

(: -Que ela está feliz da vida, fazendo um Curso que ela sempre quis fazer! :)

Tão animada e radiante que está que nem parou para conversar comigo. Dias depois é que ficou me enviando  "pensamentos" me cobrando lhes dar este recado interplanetário. 

- Coleção MPB de Mário Mascarenhas, Volume X - págs. 210 e 211 PRECISO ME ENCONTRAR (Candeia) & págs. 212 e 213 PUNK DA PERIFERIA (Gilberto Gil) -
___________________________________________________________________________

-Deus Te Abençoe SEMPRE, Gilberto Gil!
Om Visnupada Paramahamsa Parivrajakacarya Astuttara-sata Sri Srimad Bhaktisiddhanta Saravasti Gosvami Prabhupada


Ma_Nu_

Marco Antonio Nunez Pereira - RJ - Tel.: (21) 8215-6326

Nenhum comentário:

Postar um comentário